Category Uncategorized

9 dicas para aproveitar o Carnaval sem gastar muito

O ano pode ser de crise, mas não importa como está o bolso, quando chega o Carnaval, bate aquela vontade de comemorar e cair na folia com o rei Momo. Pensando nisso, listamos 9 dicas de como curtir a folia sem gastar muito.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.noticias.yahoo.com/9-dicas-para-aproveitar-o-slideshow-wp-232557671.html

Read More

Bruna Marquezine fala sobre relacionamento com Neymar

A atriz Bruna Marquezine assumiu pela primeira vez em entrevista à TV Vogue (canal da revista no Youtube) o seu namoro com o craque Neymar. A atriz no entanto, deixa claro que ainda não está pensando em casamento, mas revelou seu desejo de ser mãe. Havia a expectativa de que Neymar pediria a atriz em casamento no início de fevereiro, em sua festa de aniversário.

— Eu nunca idealizei um casamento, nunca tive esse sonho de encontrar o príncipe encantado. Nunca acreditei muito nisso. Eu sempre sonhei em ser mãe, mas não é para agora. E eu não planejo essas coisas de casamento. Eu acho que não é hora para isso. Sou muito jovem. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Essas coisas não tem como planejar e idealizar, porque nunca será assim...

Read More

YahooNotícias

Quem é que nunca demorou um pouco mais no banheiro por levar o celular para se distrair? Pois é bom você abandonar esse hábito ou pode sofrer consequências sérias.

Estima-se que três quartos das pessoas usam seus telefones quando vão ao banheiro e a medicina agora alerta para a quantidade de germes e bactérias que podem acabar nas telas dos aparelhos.

“Há água e partículas no ar que se instalam em pequenos orifícios do telefone e as capinhas que os protege são, geralmente, de borracha, que é uma fonte quente e confortável para contrair bactérias”, explica a Dr Anchita Karmakar.

Ela acrescenta ainda que essas pessoas podem dar seus telefones para crianças brincarem e as bactérias são transmitidas também a elas...

Read More

Animal 'assustador' é identificado na Nova Zelândia

Um animal que foi encontrado por um morador local em uma praia do parque Kulim, na Nova Zelândia, foi identificado por um ambientalista.

Segundo o especialista Russ Hawkins, trata-se de uma enguia Ophisurus serpens.

O exemplar foi encontrado morto por Murry Milgrew, que pisou na estranha criatura enquanto andava pelo parque.

Antes da confirmação, Milgrew pensou que a enguia fosse o pescoço de um cisne.

O amigo de Murry afirmou que o animal tinha aspecto de pré-histórico. “Parecia uma criatura pré-histórica”, disse.

VIVE NO FUNDO DO MAR

Essa espécie de enguia pode chegar a 2,5 metros de comprimento e vive em fundos enlameados a 300 metros de profundidade.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.noticias.yahoo...

Read More

Clyde Stubblefield fez de seu som com James Brown o pilar do verdadeiro "funk" e de todo o "hip hop"

Clyde Stubblefield fez de seu som com James Brown o pilar do verdadeiro "funk" e de todo o "hip hop"

Não tenha a menor dúvida de que o rap e o hip hop não soaria do jeito que conhecemos se não fosse por esse homem, que criou não apenas uma, mas dezenas de batidas e grooves tão inacreditáveis nos dias de hoje como foram nos anos 60 e 70, quando se tornou um especialista em entortar pescoços e cérebros de todos os bateristas famosos que você lembrar. John Bonham nunca escondeu que tentou imitá-lo em “The Crunge”, faixa do álbum Houses of the Holy:

Ninguém – repito: ninguém! – foi capaz de criar tantas verdadeiras aulas de suíngue malemolente e safado como Clyde Stubblefield. Para piorar ainda mais o desespero de quem tentava copiar suas levadas, as notas “fantasma” que disparava com a mão esquerda na caixa até hoje são inexplicáveis de tão absurdas e geniais...

Read More

Superlotação e desnutrição no pior sistema prisional do mundo: Haiti

Dezenas de homens magros, com rostos cadavéricos e costelas salientes, deitam-se silenciosamente em uma enfermaria na maior prisão do Haiti. O cadáver de um preso que morreu miseravelmente de desnutrição está envolto por uma lona de plástico.

Em outros lugares, os prisioneiros ficam grudados ombro a ombro em blocos de celas tão superlotadas que têm de dormir em redes improvisadas suspensas no teto ou espremer quatro para um beliche.

Os novos internos da Penitenciária Nacional do Haiti se espremem por espaço em assoalhos imundos, onde os presos ficam trancados 22 horas por dia são forçados a defecar em sacos de plástico na ausência de latrinas.

A superlotação, a desnutrição e as doenças infecciosas que florescem em ambientes bloqueados levaram a um aumento das mortes de prisioneiros, inclui...

Read More

Alibaba fecha acordo com Bailian e amplia impulso a varejo físico

PEQUIM (Reuters) – O grupo chinês Alibaba Group Holding informou que acertou uma parceria estratégica com o Bailian Group, maior varejista por número de lojas, para reforçar a estratégia do gigante do comércio eletrônico de uso de big data para melhorar e lucrar com as vendas em estabelecimentos tradicionais.

O acordo, que não inclui qualquer investimento financeiro no Bailian, é o mais recente dos esforços ainda incipientes do Alibaba para capturar uma maior fatia do mercado de varejo à medida que o crescimento das vendas online desacelera.

O Alibaba também investiu 4,6 bilhões de dólares em uma participação minoritária na varejista de aparelhos eletroeletrônicos Suning Commerce Group, está liderando uma oferta de 2,6 bilhões de dólares para fechar o capital da loja de departam...

Read More

YahooNotícias

Uma criança de 12 anos morreu após ser atingido por uma âncora no Recife, Pernambuco. O objeto, usado como decoração em um comércio, ficava no bairro do Bongi, na Zona Oeste da capital pernambucana.

Segundo o portal G1, a âncora pesa aproximadamente 200 quilos e caiu enquando o menino brincava com os dois irmãos.

O Samu foi acionado para resgatar o jovem, mas ele morreu no local. Algumas pessoas tiveram de tirar a âncora de cima da criança, segundo a reportagem.

Outra âncora também teve de ser retirada da mesma parede para evitar novo acidente.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.noticias.yahoo.com/menino-morre-ap%C3%B3s-ser-atingido-slideshow-wp-133207937.html

Read More

Cientistas anunciam plano para “recongelar” o Ártico

Que o Ártico passa por um momento crítico não é novidade. Ele está 20 ºC acima da média histórica registrada, de acordo com o relatório do Instituto Meteorológico da Dinamarca.

O aquecimento global agravou e muito esssa situação, sendo assim, cientistas resolveram adotar medidas drásticas em vez de ver o gelo desaparecer da região . Para salvar o Ártico, eles pretendem “recongelar” . Mas como?

Cientistas anunciam plano para “recongelar” o Ártico

A ideia é instalar cerca de 10 milhões de bombas eólicas sobre um calota e trazer águas gelada do mar à superfície para restabelecer o gelo derretido. A equipe, responsável pelo “projeto”, acredita que o procedimento poderia adicionar um metro extra de gelo marinho para a camada atual – o que ajudaria a protegê-la das altas temperaturas que têm afetado a região...

Read More

'A libido não é todo dia igual', diz Wanessa Camargo sobre casamento

Wanessa contou que todo casamento tem altos e baixos (Reprodução/ Instagram/ @wanessa)

Casada há 10 anos com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa Camargo contou, em entrevista ao jornal “Extra”, que sua relação já passou por crises e DR e evoluiu com o tempo. “As pessoas começam uma relação pela sexualidade, mas ela se mantém depois pela amizade. O desejo vai mudando com o tempo, nossos hormônios vão mudando, mas o carinho fica”, explicou a cantora.

Wanessa, que é mãe de José Marcus, de 5 anos, e de João Francisco, de 2, também revelou que não é todo dia que está disposta a fazer sexo. “Nem sempre é quente, nem sempre sou a mulher que ele merecia, muitas vezes estou cansada, a gente vira mãe demais, tem momentos que você está exausta. A libido não é todo di...

Read More