Daily Archives January 1, 2017

Público se concentra na Times Square para Ano Novo com segurança reforçada em Nova York

Por Frank McGurty

NOVA YORK (Reuters) – Um verdadeiro mar de pessoas começou a convergir na Times Square na tarde deste sábado para acompanhar a descida da bola brilhante de Ano Novo, uma tradição centenária que será apresentada este ano sob um reforçado esquema de segurança sem precedentes.

Aproximadamente 2 milhões de pessoas, cercadas por um anel de caminhões de areia de 40 toneladas e algo em torno de 7.000 policiais, devem se reunir para assistir à cerimônia de passagem do ano, na qual a esfera de brilhantes vai completar sua descida à meia-noite, marcando o início de 2017.

Apesar de autoridades municipais e federais dizerem que não têm conhecimento de qualquer ameaça terrorista, as lembranças de dois ataques recentes com caminhões na Europa preocupa os organizadores do ...

Read More

Pepê mostra filhos gêmeos que teve com a esposa: 'Estou muito feliz'

Cantora posa com a irmã e os dois herdeiros (Reprodução/Instagram)

A cantora Pepê, 41, que faz dupla com a irmã Neném, 41, está babando pelos filhos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano que nasceram no último final de semana em uma maternidade de São Paulo.

A esposa da famosa, a Thalyta Santos, 21, postou algumas fotos dos seus bebês em suas redes sociais. Além de mostrar os herdeiros, ela publicou um registro em família. “A madrinha Neném quando foi conhecer seu afilhado João Gael”, contou a jovem que se casou com Pepê no ano passado.

Leia mais:
Em Fernando de Noronha, Fabíula Nascimento e Emílio Dantas vivem romance discreto
Danielle Winits e André Gonçalves passam virada do ano em avião

Em conversa com o site “Ego”, Pepê comentou que está muito contente com o nascim...

Read More

Vídeo mostra momento em que mulher é atingida por raio em praia de SP

Um vídeo gravado em frente para a Praia do Sonho, em Itanhaém, litoral paulista, registrou o momento em que a turista Taline Campos, de 25 anos, foi atingida por um raio. Ela caminhava pela areia quando foi acertada. O acidente ocorreu no último dia 1.

Taline teve uma parada cardiorrespiratória e foi internada em estado grave em uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) local. Segundo reportagem do G1, outros pessoas que também caminhavam pela praia acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que resgatou Taline.

Depois da internação, a mulher foi transferida para um hospital de referência da capital, onde permanece até a publicação desta reportagem. Ela é natural de Guarulhos e passa o fim de ano no litoral.

Vídeo mostra momento em que mulher é atingida por raio em praia de SP
Foto: Reprodução/ Facebook

This ar...

Read More

Itamaraty condena ataque na Turquia e expressa repúdio a todo ato terrorista

Rio de Janeiro, 1 jan (EFE).- O Ministério das Relações Exteriores condenou neste domingo o atentado ocorrido no Réveillon em uma boate de Istambul que deixou 39 mortos e mais de 60 feridos, em comunicado de repúdio a qualquer ato terrorista.

“O governo brasileiro condena o ataque perpetrado na madrugada de hoje, na cidade de Istambul, que causou a morte de pelo menos 39 pessoas e feriu dezenas de outras, durante uma celebração do ano novo”, diz o comunicado.

“Ao reiterar seu firme repúdio a todo ato de terrorismo, qualquer que seja sua motivação, o governo brasileiro manifesta condolências e solidariedade aos familiares das vítimas, ao povo e ao governo da Turquia”, completa a nota,

O atentado terrorista foi cometido à 1h30 (hora local; 20h30 em Brasília) na boate Reina, local...

Read More

Ministro indiano culpa 'roupas ocidentais' por ataques sexuais

Um ministro indiano foi fortemente censurado nesta terça-feira depois de criticar mulheres por se vestirem “como ocidentais” em uma celebração de Ano Novo, quando um grupo teria realizado uma série de agressões sexuais.

Embora a polícia ainda não tenha acusado ninguém em conexão com os episódios de violência da noite de sábado em Bangalore, os meios de comunicação locais publicaram testemunhos e fotos de vítimas fugindo dos agressores e buscando locais seguros.

A polícia diz estar analisando imagens de câmeras de vigilância para tentar identificar os criminosos.

No entanto, um ministro responsável pelo policiamento do estado de Karnataka, cuja maior cidade é Bangalore, disse que os ataques “infelizes” foram uma consequência das roupas ocidentais que as mulheres usavam.

Read More

YahooNotícias

As técnicas marciais orientais são conhecidas há milênios, mas a tradição permanece no sangue da população daquela região e pode ser conferida, algumas vezes, no cotidiano.

É o que aconteceu em Foshan, na província de Guangdong, na China. Um motorista de caminhão deu uma voadora à la Jackie Chan em um ladrão que havia roubado seu celular e fugia em uma motocicleta. Assista ao vídeo acima.

Apesar da velocidade da moto, o homem conseguiu derrubar o ladrão com o golpe e exigiu seu o celular de volta.

YahooNotícias
Foto: Reprodução/ Youtube

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.noticias.yahoo.com/chines-da-voadora-a-la-jackie-chan-e-recupera-celular-roubado-por-motoqueiro-205835635.html

Read More

Menina de 6 anos faz compras online usando a impressão digital da mãe, que dormia

Ashlynd Howell é uma menina muito inteligente. Apesar de ter apenas seis anos de idade e saber que iria ganhar vários presentes no Natal, a pequena queria mais brinquedos. Por isso, após observar como sua mãe fazia compras na Internet pelo telefone celular, aproveitou para fazer o mesmo colocando em prática um plano engenhoso.

No início do mês de dezembro, Ashlynd e sua mãe, Bethany, começaram a assistir a um filme em sua casa em Little Rock (Arkansas, Estados Unidos). A mãe contou ao Buzzfeed que “pegou no sono nos primeiros cinco minutos”. Foi neste momento que a menina identificou uma oportunidade.

Menina de 6 anos faz compras online usando a impressão digital da mãe, que dormia
Ver as imagens

grid-cell-2591-1482969347-4

Ashlynd pegou o celular de sua mãe, um iPhone, e o desbloqueou usando a impressão digital de Bethany...

Read More

Caso de integrante do clã Kennedy acusado de assassinato dá guinada

Um integrante do clã Kennedy, condenado em 2002 por assassinato e liberado em 2013 por um juiz que considerou que havia sido mal defendido, pode retornar para a prisão, segundo uma decisão da Suprema Corte do estado de Connecticut publicada na sexta-feira.

A decisão, que segundo a imprensa americana foi tomada por quatro votos a favor e três contra a rejeição da decisão de um Tribunal inferior, representa uma guinada em um caso que atrai há décadas as atenções nos Estados Unidos.

Michael Skakel, sobrinho de Ethel Kennedy, viúva do ex-senador Robert Kennedy – irmão do trigésimo quinto presidente dos Estados Unidos – foi condenado em 2002 a uma pena mínima de 20 anos de prisão por espancar até a morte em 1975 Martha Moxley, depois de uma festa de Halloween em sua casa em Greenwic...

Read More

'Ele se fingiu de morto', diz irmã de sobrevivente de chacina em Campinas

VENCESLAU BORLINA FILHO CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – A irmã de uma das vítimas sobreviventes da chacina registrada no final da noite deste sábado (31), em Campinas (a 93 km de São Paulo), afirmou que Sandro Regis Donato, 44, se fingiu de morto para não levar mais tiros.

Ele foi ferido no abdome e socorrido no hospital municipal Mário Gatti. Segundo a assessoria do hospital, a vítima passou por cirurgia e o estado clínico atual é estável. A assessoria não informou se Donato corre risco de morte.

“Meu irmão se fingiu de morto para não morrer de verdade. Ele levou o primeiro tiro, caiu e ficou sem se mexer. Graças a Deus ele está vivo, mas estamos todos muito abalados”, disse a mulher, que não se identificou.

Ela deu o depoimento no momento em que saia da casa, cena do crime...

Read More

Deborah Secco posta foto de Maria Flor e encanta seguidores

Atriz da TV Globo mostra todo o charme da filha na web (Reprodução/Instagram)

Para começar o ano de 2017 com o pé direito, a atriz Deborah Secco, 37, escolheu uma foto super fofa da filha Maria Flor, 1, para presentear os seus mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

Neste domingo, dia 1º de janeiro, a famosa compartilhou um registro da herdeira com um look branco e com a barriga de fora. “Muito amor. Que venha 2017”, postou a artista na internet. A imagem da garotinha que já tem uma legião de fãs virou um sucesso nas redes sociais. Mais de 253 mil pessoas curtiram a publicação e a menina foi chamada de “charmosa”, “princesinha” e “boneca”.

Leia mais:
Filho de Zezé Di Camargo se envolve em polêmica
Veja como foi o Réveillon dos famosos

Recentemente, Debor...

Read More