Daily Archives January 2, 2017

Filha de Carrie Fisher agradece apoio recebido após morte da mãe e da avó

Los Angeles (EUA), 2 jan (EFE).- A atriz Billie Lourd, filha de Carrie Fisher e neta de Debbie Reynolds, rompeu seu silêncio nesta segunda-feira após a morte de sua mãe e de sua avó e agradeceu a todos os que lhe deram forças para superar este duro período.

“Receber todas suas orações e amáveis palavras durante a semana passada me deu força durante um tempo no qual pensava que a força não podia existir”, afirmou hoje Lourd em mensagem no Instagram.

“Não há palavras para expressar quanto sinto saudades de minha ‘Abadaba’ (termo que usava para sua avó) e minha ‘Momby’ (adjetivo que empregava para sua mãe). Seu amor e apoio significa muitíssimo para mim”, acrescentou a atriz.

Lourd acompanhou esta mensagem com uma fotografia na qual aparece ainda menina junto a Carrie Fisher ...

Read More

Por dois dias, cão protege fêmea que quebrou perna em trilho de trem

Uma cadela ferida que ficou incapaz de andar foi protegida por seu companheiro por dois dias sobre um trilho de trem. O animal mantinha a fêmea aquecida e abaixava a cabeça dela quando as locomotivas passavam.

Esta emocionante história de lealdade aconteceu perto de uma pequena estação ferroviária na cidade de Uzhhorod, no oeste da Ucrânia. Um condutor do trem alertou os moradores locais depois de ter visto os dois cães amontoados nas faixas no dia 25 de Dezembro.

E foi uma luta para salvar o animal ferido, já que o cão macho tentou defendê-la de estranhos. Mas, uma equipe de resgate conseguiu prendê-los e levou os dois para um abrigo. Desde então, os animais em recuperação foram nomeados Panda e Lucy.

Por dois dias, cão protege fêmea que quebrou perna em trilho de trem
Ver as imagens

Foto: Reprodução/ Youtube

This article...

Read More

YahooNotícias

No final dos anos 1970, houve um momento no qual entre os assuntos mais comentados estava a série ‘Raízes’. E quando digo mais comentados não estou falando desse lance de internet, em que um tema vira “trend” durante poucos dias (na maioria das vezes não mais que um). A série sobre a saga de Kunta Kinte, escravizado na Gâmbia e levado para os Estados Unidos, era assunto nos bares, escolas, revistas e jornais – uma febre. Não à toa, recebeu 37 indicações para o Emmy (ganhou nove). A nova versão da série estreia hoje na Globo. O mínimo que você deveria fazer é dar uma espiada.

Baseada no livro ‘Negras Raízes’, de Alex Haley, ‘Raízes’ se transformou em fenômeno por uma série de razões...

Read More

YahooNotícias

A Universal aproveitou a estreia nos Estados Unidos do reality show ‘The Bachelor’ para estrear um novo comercial de ‘50 Tons Mais Escuros‘, segundo longa baseado nos livros de E.L. James, que tem estreia no Brasil marcada para daqui pouco mais de um mês, dia 9 de fevereiro.

A prévia de 30 segundos mostra Christian Grey (Jamie Dornan) tentando se reconciliar com Anastasia (Dakota Johnson), que desta vez passa a ser perseguida pelas mulheres que já se relacionaram anteriormente com o empresário. Ou seja, além das cenas de conotação sexual, também podemos esperar uma boa dose de suspense no filme. Veja abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.noticias.yahoo...

Read More

Trump sugere que Chicago peça ajuda federal para combater pico de homicídios

Washington, 2 jan (EFE).- O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, sugeriu nesta segunda-feira que o prefeito de Chicago, o democrata Rahm Emanuel, peça assistência federal para combater a onda de assassinatos que assola a cidade, que terminou 2016 com o número mais alto das duas últimas décadas.

Neste domingo, o Departamento de Polícia de Chicago cifrou em 762 o número de homicídios ocorridos em 2016 na cidade, a terceira mais populosa do país, depois de Nova York e Los Angeles, com cerca de 2,7 milhões de pessoas.

“A taxas de homicídios em Chicago é recorde: 4.331 vítimas de tiroteios e 762 assassinatos em 2016. Se o prefeito não pode lidar com isso, deve pedir ajuda federal!”, afirmou Trump em mensagem na sua conta no Twitter.

Chicago foi um dos cavalos de bat...

Read More

Estreia de Sergio Marone à frente do "Hoje em Dia" deixa Record na liderança da audiência

Sergio Marone comemorou a estreia com bons índices de audiência (Reprodução/ Instagram)

Sergio Marone comandou, ao lado de Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Renata Alves, o “Hoje em Dia” na manhã desta segunda-feira (02), substituindo Cesar Filho, que está em férias. A estreia do ator e apresentador à frente da atração garantiu à Record a liderança na disputa pela audiência por bastante tempo.

No Twitter, Sergio Marone comemorou os bons índices de audiência. “Obrigado pessoal! Ficamos mais de 1h em primeiro lugar!”, escreveu ele. No Instagram, o ator, que sempre sonhou em se tornar apresentador, agradeceu a oportunidade de comandar o programa.

Leia mais:
Em Fernando de Noronha, Fabíula Nascimento e Emílio Dantas vivem romance discreto
Danielle Winits e André Gonça...

Read More

As origens de Manaus: a fundação do Narcosul

As origens de Manaus: a fundação do Narcosul
Ver as imagens

c9f8ddf7-b3c7-4197-bd13-3e7a080c3a41-750×422

Após a morte do traficante Jorge Rafaat Toumani, 56 anos,  em junho passado,o PCC (Primeiro Comando da Capital) passou a controlar o tráfico de drogas e armas na fronteira do Brasil com o Paraguai.

A morte foi uma tarefa combinada entre o PCC e o Comando Vermelho.

Rafaat, apelidado de Sadam e também conhecido como o “rei do tráfico”, na fronteira, guiava uma camionete blindada e escoltada por cerca de 30 seguranças. Foi bloqueado por outro veículo em um cruzamento de Pedro Juan Caballero. Mais de de 500 tiros partiram de 400  de uma metralhadora .50 (aquela dos ninhos de metralhadora no Vietnã). Ela veio do RJ, providenciada pelo CV.

O PCC traiu o CV. Ficou com o ponto de drogas de Rafaat.

O PCC se...

Read More

Chefe do Twitter na China deixa o cargo após 8 meses

NOVA YORK/PEQUIM (Reuters) – A executiva Kathy Chen, que assumiu o comando das operações da rede social Twitter na China há pouco mais de oito meses, pediu demissão, segundo mensagem enviada por ela no site de microblogs neste final de semana.

O Twitter é bloqueado pelo governo da China desde 2009, mas ainda é utilizado no país por meio de redes virtuais privadas (VPN).

Chen, que antes de ingressar no Twitter trabalhou na Microsoft e na Cisco, foi contratada pela rede social para atrair mais anunciantes chineses.

O Twitter expandiu sua base de anunciantes na China em quase 400 por cento nos últimos dois anos, escreveu Chen, tornando as operações no país uma de mais rápido crescimento na região da Ásia-Pacífico.

Procurado, o Twitter afirmou que vai manter o escritório de Hong...

Read More

Comerciantes de Brixton se mobilizam contra risco de gentrificação

Quatro comerciantes dizem querer salvar suas lojas e também a alma de Brixton. Neste emblemático bairro afro-caribenho do sul de Londres, transformado em refúgio para jovens modernos, alguns comerciantes se mobilizam contra o risco de gentrificação, fenômeno que se caracteriza pela elitização de uma área.

O motivo da irritação são as grandes obras iniciadas pela Network Rail, proprietário das ferrovias britânicas e de dezenas de comércios situados ao lado das vias deste bairro popular.

A primeira fase do projeto começou no outono no hemisfério norte na Atlantic Road e na Brixton Station Road, as duas ruas situadas de um lado e do outro das vias. Cerca de vinte lojas e restaurantes baratos fecharam em outubro.

As obras devem durar 12 meses, segundo a Network Rail.

“Renovam ...

Read More

Ministro do Burundi é morto a tiros na capital, diz polícia

NAIROBI (Reuters) – Um atirador matou o ministro de Meio Ambiente e Águas do Burundi neste domingo, disse a polícia, no que foi o primeiro assassinato de uma importante figura de governo em quase dois anos de violência política.

Emmanuel Niyonkuru, 54 anos, foi atacado quando ia para casa na capital Bujumbura, disse o porta-voz da polícia Pierre Nkurikiye no Twitter.

Os protestos violentos começaram em 2015 depois que o presidente Pierre Nkurunziza disse que buscaria um terceiro mandato– uma decisão que, segundo opositores, violava a constituição e o acordo de paz que terminou com uma guerra civil de contornos étnicos no país.

Pelo menos 450 pessoas morreram em confrontos entre manifestantes e forças de segurança, assassinatos por vingança e em um golpe frustrado, alimentando te...

Read More