Daily Archives June 13, 2017

Força Tarefa acha que Moro foi brando com Cabral e Adriana Ancelmo e vai recorrer

A Força Tarefa da Lava Jato quer mais anos de xilindró para Sérgio Cabral e quer que sua mulher seja condenada na ação pela qual Sérgio Moro a absolveu hoje.

Eis o que este blog acaba de recebe da Força Tarefa:

“A publicação, nesta terça-feira, dia 13 de junho, de sentença condenatória na Ação Penal nº 5063271-36.2016.404.7000 demonstra o funcionamento célere e efetivo do Poder Judiciário e a a condução imparcial e responsável dos processos criminais da operação Lava Jato pela Justiça Federal.


Em relação à absolvição de Adriana de Lourdes Ancelmo e Mônica Araújo Macedo Carvalho, a força-tarefa Lava Jato do Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR) irá apresentar recurso ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região, por entender que as provas produzid...

Read More

YahooNotícias

Faz mais de cinco meses desde que Ronda Rousey foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes, e os rumores sobre sua aposentadoria precoce ganharam ainda mais força. De lá para cá, a americana evita o contato com a mídia e ainda não se posicionou sobre seu futuro no MMA. Contudo, em vídeo publicado pelo site ‘TMZ Sports’, a loira dá indícios de que está recuperando sua forma física ao fazer um treinamento no mínimo peculiar: escalando dunas na Califórnia.

O portal americano credita o vídeo editado ao site ‘Splash News’, e nos pouco mais de quatro minutos mostra a ex-campeã feminina dos galos (61 kg) subindo e descendo a íngreme montanha de areia pelo menos três vezes, enquanto outros também fazem o trajeto...

Read More

NY batiza esquina em homenagem a Prêmio Nobel da Paz Elie Wiesel

A cidade de Nova York batizou uma esquina de Manhattan, nesta terça-feira (13), com o nome de Elie Wiesel, um sobrevivente do Holocausto e Prêmio Nobel da Paz falecido em 2016.

O prefeito Bill de Blasio, a viúva de Wiesel, Marion, e seu filho, Elisha, participaram da cerimônia, sob um sol arrasador na esquina sudoeste da rua 84 e Central Park West, no Upper West Side, bairro onde Wiesel morava.

Considerado principal porta-voz do Holocausto, Wiesel foi homenageado por dedicar sua vida a manter viva a memória do genocídio dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

Nascido na Romênia, tornou-se cidadão americano em 1963. Faleceu em sua casa, em Manhattan, em 2 de julho do ano passado, aos 87 anos.

Nesse dia, o governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo, ordenou que o topo do On...

Read More

Professora de matemática é presa por fazer sexo com adolescentes

A professora de matemática Erin McAuliffe, de 25 anos, foi presa suspeita de fazer sexo com três alunos, sendo dois de 17 anos e um de 16.

Erin, que atuava na escola pública Rocky Mount Preparatory, da Carolina do Norte, Estados Unidos, foi denunciada por colegas de trabalho um mês antes da prisão, segundo a imprensa local.

De acordo com a imprensa, os alunos confirmaram que mantiveram relação com Erin. A professora atuava no colégio desde agosto de 2016.

Segundo a emissora WTVD, a primeira audiência sobre o caso ocorrerá nos próximos dias. Em princípio, a mulher responderá pelo crime detida.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.noticias.yahoo.com/professora-matem%C3%A1tica-%C3%A9-presa-por-slideshow-wp-175922898.html

Read More

Brad Pitt pede perdão a Jennifer Aniston por toda mágoa que causou a ela

Já faz 12 anos que Brad Pitt e Jennifer Aniston se separaram. Na época, alguns boatos deram conta de que o ator estava traindo a ex-mulher com Angelina Jolie, colega de elenco em “Sr. e Sra. Smith”, em 2005.

De acordo com a revista “Life and Style”, fontes próximas do ator revelaram que Brad pediu perdão a Jen por toda a mágoa que causou a ela no período de separação. “Ele não é sempre aberto, mas depois de passar por terapia, ele aprendeu a expressar seus sentimentos”, contou a fonte à revista.

Ao que parece, Jennifer Aniston aceitou o pedido de desculpas. “Ela foi receptiva. Uma nova era começou para os dois. Ela disse a ele que aceitava as desculpas e que o foco era no futuro a partir de agora”, explicou.

This article is automatically posted by WP-AutoPost P...

Read More

STF mantém prisão de Andrea Neves, irmã de Aécio

LETÍCIA CASADO

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) manteve nesta terça-feira (13) a prisão de Andrea Neves, irmã do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG). Ela está detida desde 18 de maio por envolvimento em crimes apontados por delatores da JBS.

Três magistrados divergiram do voto do relator, Marco Aurélio. Votaram por manter Andrea na cadeia os ministros Luís Roberto Barroso, Luiz Fux e Rosa Weber.

Para Marco Aurélio, a prisão preventiva deve ser aplicada somente quando outras medidas cautelares -como prisão domiciliar e uso de tornozeleira eletrônica- não são eficazes.

O magistrado também sustentou que ela possui bons antecedentes criminais e que a prisão preventiva é punição dura para uma pessoa que ainda não foi julgada e con...

Read More

Duques de Cambridge farão visita oficial a Polônia e Alemanha em julho

Londres, 13 jun (EFE).- Os duques de Cambridge, William e Catherine, farão uma visita oficial de cinco dias à Polônia e à Alemanha em julho, informou nesta terça-feira o Palácio de Kensington.

O casal, que viajará a pedido do Ministério de Relações Exteriores britânico, chegará a Varsóvia no dia 17 do próximo mês e terminará a visita em Hamburgo o dia 21.

Um porta-voz do palácio, residência oficial dos duques, não esclareceu, no entanto, se os dois viajarão acompanhados dos filhos, o príncipe Jorge e a princesa Carlota.

A imprensa britânica encara a visita como outra viagem diplomática para reforçar as relações do Reino Unido com a Europa por conta do “Brexit”.

William, segundo na linha de sucessão à coroa britânica, e a duquesa de Cambridge visitarão também Gdans...

Read More

Homem usa conchas para pavimentar rua e mau cheiro deixa vizinhos doentes

Um homem de Rhode Island recebeu uma notificação para retirar, até o final da semana, conchas não lavadas que ele usou para pavimentar uma via. Segundo a decisão, os vizinhos se queixavam do mau cheiro doentio que as conchas liberavam.

Os vizinhos do homem de Tiverton dizem que o cheiro está deixando as pessoas doentes há cerca de duas semanas. O cheiro pútrido é causado pela carne da concha que se decompõe. Há larvas que caminham pela via.

Um oficial de polícia de Tiverton entregou a ordem de ao dono da propriedade e servidores da cidade dizem que ele pode ser processado se não cumprir.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.noticias.yahoo.com/homem-usa-conchas-para-pavimentar-rua-e-mau-cheiro-deixa-vizinhos-doentes-191701843.html

Read More

'Estresse me fez perder dois dentes da frente', diz Demi Moore

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Demi Moore, 54, disse que perdeu dois da frente por causa de estresse. “Adoraria dizer que perdi andando de skate ou fazendo alguma coisa legal. Mas foi o estresse me fez perder os dentes da frente. Acho importante falar isso porque, provavelmente depois das doenças cardíacas, a segunda maior causa de morte na América é o estresse.”

A revelação foi feita no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, nesta segunda (12).  Bem-humorada, a artista contou que o visual temporário agradou as filhas Rumer Willis, Tallulah Belle Willis e Scout LaRue Willis. “Amaram me ver sem dentes. Elas acham que fico mais vulnerável e humana.”

Aos que ousassem duvidar da estrela banguela, imagens...

Read More

Moro condena ex-governador Sérgio Cabral a 14 anos e 2 meses de prisão

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral foi condenado nesta terça-feira (13) a 14 anos e 2 meses de prisão pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal em Curitiba. A sentença foi proferida pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro (12 vezes) em processo a que ele responde no âmbito da Operação Lava Jato.

“O crime insere-se em um contexto mais amplo, revelado nestes mesmos autos, da cobrança sistemática pelo ex-governador e seu grupo de um percentual de propina incidente sobre toda obra pública no Estado do Rio de Janeiro”, diz Moro na sentença. Além da pena de reclusão, cabral deve pagar uma multa de cerca de R$ 528 mil.

O juiz determinou, ainda, que Cabral terá de responder preso caso decida recorrer da decisão em primeira instância...

Read More