Daily Archives June 14, 2017

Congressista baleado nos EUA está em condição "crítica", segundo hospital

Washington, 14 jun (EFE).- O congressista Steve Scalise, da Louisiana e um dos líderes republicanos na Câmara de Representantes dos Estados Unidos, se encontra em “estado crítico”, segundo informou nesta quarta-feira o hospital em que foi internado após o tiroteio em um campo de beisebol de Alexandria, na Virgínia.

Scalise, que foi atingido por disparos junto com outras quatro pessoas, foi ferido no quadril, segundo o hospital Washington MedStar, em que o legislador está sendo tratado após o tiroteio e onde já foi operado.

James T...

Read More

Brincando de 'Eu Nunca', Bruna Marquezine revela que já fez barraco

Atriz se divertiu e fez revelações ao lado de Fiorella Mattheis e Paulo Gustavo (Reprodução/ YouTube.com/HotelMazzafera)

Junto com Fiorella Mattheis e Paulo Gustavo, Bruna Marquezine participou da brincadeira do “Eu Nunca”, em um vídeo do canal de Matheus Mazzafera. Durante o jogo, foram feitas afirmações sobre coisas que eles já haviam feito ou não, e quem já tivesse passado por tal situação tinha que virar a bebida. Logo de cara, Bruna leu a frase “eu nunca mandei nudes”.

Paulo Gustavo não bebeu seu drink e afirmou que nunca mandou fotos deste tipo. Já Fiorella virou um gole de sua cerveja e ainda soltou um “Ah, vocês estão loucos”, duvidando que só ela já havia mandado nudes...

Read More

Thaila Ayala é criticada após afirmar que 'pessoas fedem muito na França'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz e modelo Thaila Ayala, 31, fez algumas declarações polêmicas em vídeos publicados em seu Instagram nesta terça-feira (13). A atriz, que está passando alguns dias em Paris com uma amiga, criticou duramente os franceses, a quem chamou de “fedidos”. “

“As pessoas fedem muito nessa França. Claro que deve ter suas exceções como em qualquer lugar do mundo. Mas sabe o que é você quase vomitar, você não conseguir ficar dentro de uma loja, que é pequenininha, de tanto ‘cec꒔?”, disse ela. Thaila contou que o cheiro a incomodou tanto, que não conseguiu comprar nada no estabelecimento. “”Tô indo embora da loja triste, porque me indicaram algumas pessoas. Não consegui ficar dentro. É muita gente fedida num cubículo. É muito fedor, muito”!”, declarou...

Read More

Em Florença, sem-teto desenvolve a arte de comer de graça

Há algumas semanas, a polícia de Florença já não sabe o que fazer com um sem-teto que come de graça em vários restaurantes reputados da capital toscana sem que suas advertências o impeçam de reincidir.

Quando os estabelecimentos lhe entregam a conta, o homem de 38 anos, sem residência fixa, que tem boa aparência e fala ao menos três idiomas, responde: “Que pagem os italianos, eu sou alemão”, segundo informa o jornal Corriere della Sera.

No Caffe Giacosa, histórico em Florença, deixou apenas um bilhete que dizia: “A Igreja católica pagou”. Fez o mesmo depois de beber algumas doses de uísque no Bar Palazzo Vecchio e comer um bife acompanhado de um Chianti, vinho tinto da Toscana, em um famoso restaurante da região.

A polícia o pegou várias vezes, mas parece impotente...

Read More

Los Angeles emite "bat-sinal" em homenagem ao ator Adam West

Los Angeles (EUA), 16 jun (EFE).- O prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, com ajuda das autoridades da cidade, lançou na noite de quinta-feira um “bat-sinal”, em lembrança ao ator Adam West, o célebre Batman da série da TV, que morreu recentemente.

“Nunca haverá outro Adam West e nunca haverá outro Batman como o de Adam West”, afirmou Garcetti, nas escadas da Câmara Municipal da cidade californiana, onde aconteceu o evento preparado com elementos icônicos da série, como o “Batmóvel”.

“Eu não sei quantas vezes sonhei como usar o ‘bat-sinal’”, reconheceu Charlie Beck, chefe do departamento de Polícia de Los Angeles, se referindo ao tradicional método com o qual as autoridades alertam o super-herói nas histórias em quadrinhos e nos filmes de Hollywood.

Enquanto isso, Burt War...

Read More

Ataque com tiros nos EUA deixa vários feridos, entre eles um congressista

(Atualiza com novos detalhes e comunicado de Trump).

Washington, 14 jun (EFE). – Várias pessoas ficaram feridas, entre elas o congressista republicano Steve Scalise, durante um ataque com tiros ocorrido nesta quarta-feira na cidade de Alexandria, na Virgínia, a cerca de 15km da capital americana.

O ataque aconteceu, conforme informações preliminares apresentadas por testemunhas e pela Polícia, por volta das 7h (horário local, 8h em Brasília) em um campo de beisebol onde membros do Partido Republicano treinavam para a partida beneficente anual prevista para amanhã.

O chefe da Polícia de Alexandria, Michael Brown, explicou em um breve pronunciamento aos jornalistas que cinco pessoas foram levadas com ferimentos a hospitais próximos, mas não revelou as identidades...

Read More

Doze mortos e vários desaparecidos em grande incêndio em Londres

Um grande incêndio registrado entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta em um edifício de moradias sociais na zona oeste de Londres deixou pelo menos doze mortos e provocou muitas críticas dos moradores ao que consideram uma gestão ineficiente do imóvel.

Das 78 pessoas hospitalizadas, 18 delas estão em estado crítico, e muitas estão desaparecidas, o que pode elevar o balanço de vítimas.

“Esta será uma complexa operação de busca de vários dias”, afirmou em um comunicado Stuart Cundy, comandante da Polícia Metropolitana.

Sobreviventes da tragédia relataram que viram pessoas caindo ou pulando da torre residencial de 120 apartamentos e 24 andares.

Outras testemunhas contaram à agência britânica PA que viram pais jogando os filhos pelas janelas na direção de pesso...

Read More

Congressista americano baleado está em estado 'crítico'

O congressista conservador Steve Scalise, baleado nesta quarta-feira (14) perto de Washington em um incidente que também deixou quatro feridos, foi submetido a uma cirurgia e se encontra em estado “crítico” – informou o hospital onde ele está internado.

Scalise “ficou gravemente ferido, e seu estado é crítico”, relatou a direção do hospital no Twitter.

No tiroteio, ficaram feridos dois agentes de segurança (um homem e uma mulher) e o assessor parlamentar Zack Barth. Um lobista identificado como Matt Mika também se encontrava em estado muito grave no hospital da George Washington University.

De acordo com informações preliminares, o atirador foi identificado como James Hodgkinson, de 66 anos.

Pela manhã, o presidente Donald Trump informou que o agressor não resistiu aos ferimento...

Read More

Um construtor de casas para moradores de rua

Um jovem fotógrafo sem experiência pegou algumas ferramentas e encontrou uma forma de mudar a vida dos moradores de rua da sua comunidade.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.noticias.yahoo.com/um-construtor-casas-para-moradores-164700074.html

Read More

Reino Unido inspecionará outras torres residenciais após incêndio em Londres

Londres, 14 jun (EFE).- O governo do Reino Unido anunciou nesta quarta-feira que inspecionará torres de apartamento similares à Grenfell, no oeste de Londres, para evitar incêndios como o que deixou hoje pelo menos 12 mortos e 78 feridos nesse edifício.

Segundo o secretário de Estado de Polícia e Bombeiros do Reino Unido, Nick Hurd, o Executivo iniciará um processo para identificar imóveis de características parecidas que “tenham podido passar por um processo de reabilitação similar” ao do edifício londrino, que abrigava 120 apartamentos em 24 andares.

“Iniciaremos um sistema de revisões para poder dar garantias às pessoas o mais rápido possível”, afirmou o secretário de Estado, que se recusou a comentar se as autoridades locais tinham recebido avisos sobre os sistemas contra i...

Read More