Daily Archives June 19, 2017

Homem é picado por cobra e morde a mulher para que os dois morressem juntos

Um homem mordido por uma cobra venenosa na Índia mordeu a mulher para que os dois pudessem morrer juntos. O incidente ocorreu no distrito de Samastipur, no estado de Bihar.

De acordo com informações do site Gulf News, ele dormia em casa quando sentiu que havia sido picado.

Pela manhã, percebendo que sua condição havia piorado e que ele não sobreviveria por muito tempo, o homem foi correndo até a mulher e mordeu sua mão, dizendo que a amava e que queria morrer junto com ela.

Os dois ficaram inconscientes, segundo relatos de testemunhas, e foram levados a um hospital. Ele morreu assim que deu entrada no pronto-socorro, mas a mulher conseguiu ser salva pelos médicos e passa bem.

De acordo com o site, ela contou que permitiu que o marido lhe mordesse depois que ele disse que a amava ...

Read More

Sobre o dia em que a CIA chegou no lava jato…antes da Lava Jato


O ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, General Sérgio Etchegoyen Foto: José Cruz/Agência Brasilue

O posto Torre é administrado por Kátia Chater Nasr desde 17 de março de 2014, quando o seu irmão, Carlos Habib Chater, foi preso pela Lava Jato.

O posto Torre deu origem à Lava Jato.

Em 6 de maio de 2015, Carlos Habib Chater foi condenado a 4 anos e 9 meses de prisão, inicialmente em regime fechado.

Laudo da Polícia Federal indicou que o Posto da Torre, apontado pelos investigadores da Operação Lava Jato como uma espécie de “caixa eletrônico da propina” em Brasília, gerenciou contas que movimentaram pelo menos R$ 10,8 milhões entre 2007 e 2014...

Read More

Sua voz pode revelar se você sofre de depressão; entenda

Médicos podem observar aspectos da voz do paciente para apontar para um diagnóstico de depressão. Confira a reportagem na galeria.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.noticias.yahoo.com/sua-voz-pode-revelar-se-slideshow-wp-171721786.html

Read More

Fugindo da guerra na Síria, Muna achou no Brasil o amor que precisava para sua família

Me chamo Muna Darweesh, tenho 36 anos e fugi da Síria por causa da guerra civil, que começou em 2011. A situação foi ficando difícil para a gente. Em 2013, fui para o Egito com meu marido e meus quatro filhos. Algumas coisas consegui vender, mas minha casa ficou trancada. Ainda no mesmo ano, viemos para o Brasil. Nós não escolhemos o país, acabamos vindo para cá, pois o Brasil abriu a porta para os sírios. Cheguei aqui com visto de turismo e tenho o RNE. Não precisei entrar ilegal ou vir de forma perigosa, como muita gente que escapa em embarcações.

Cheguei com meu marido e meus quatro filhos e a recepção dos brasileiros foi muito positiva. No começo, ninguém sabia muito bem da guerra que estava acontecendo na Síria, mas depois de uns dois anos todo mundo já sabia...

Read More

Morre estudante americano libertado pela Coreia do Norte

Faleceu o estudante americano Otto Warmbier, libertado pela Coreia Norte em coma na semana passada depois de mais de um ano detido – disse sua família nesta segunda-feira (19).

O jovem de 22 anos, que sofreu sérios danos cerebrais, foi repatriado para os Estados Unidos em 13 de junho. Ele morreu nesta segunda às 14h20 locais (15h20 de Brasília), rodeado por seus familiares em sua cidade natal, Cincinnati, em Ohio.

“É nosso triste dever anunciar que nosso filho, Otto Warmbier, completou sua jornada para casa”, disse a família em declaração.

“O terrível e torturante tratamento recebido por nosso filho pelas mãos dos norte-coreanos fez que nenhum outro resultado fosse possível”, acrescentou.

Pouco depois da notícia da morte se tornar pública, o presidente americano, Donald Trump, d...

Read More

Soldados belgas atiram em suspeito após explosão em estação em Bruxelas

BRUXELAS (Reuters) – Soldados belgas que patrulham a Estação Central de Bruxelas “neutralizaram” uma pessoa depois de uma pequena explosão nesta terça-feira, disse um porta-voz da polícia, acrescentando que a situação estava sob controle.

Ele não conseguiu confirmar relatos da mídia de que a pessoa estava usando um colete explosivo e não estava claro se a pessoa ainda estava viva.

A estação e a área do centro histórico adjacente, repletas de turistas e moradores em uma noite quente de verão, foram parcialmente esvaziadas, com a polícia fazendo um cordão de segurança, disseram testemunhas à mídia belga.

A cidade está em alerta máximo há mais de 18 meses, desde que militantes do Estado Islâmico baseados em Bruxelas realizaram ataques em Paris que mataram 130 pessoas em no...

Read More

Grupo se refugia em caixa d'água por 6h e sobrevive ao incêndio de Portugal

Um grupo de 12 pessoas se refugiou dentro de uma caixa d’água e conseguiu sobreviver ao incêndio em Portugal que matou 62 pessoas. Há, ainda, cerca de 135 feridos, sendo ao menos quatro em estado grave.

Os bombeiros ainda lutam para eliminar todos os focos do incêndio, que até esta publicação continua a consumir as matas do país.

As 12 pessoas moravam em Nodeirinho, vilarejo às margens da rodovia IC8 e que foi destruído pelo fogo. A moradora Maria do Céu Silva teve a ideia de abrigar sua família e vizinhos no local, o que salvou a vida deles. Dentre os sobreviventes está uma idosa de 95 anos, mãe de Maria.

A ideia era que todos fugissem de carro, mas a idosa, que é deficiente, não conseguia subir na caminhonete e chegou a dizer para o restante da família deixá-la para trás...

Read More

Os dilemas de amigos da infância humilde de Messi em seu casamento

“Estou deixando o cabelo crescer para fazer um corte de estrela na última hora”, diz, entre risadas, Diego Vallejos, amigo de infância de Lionel Messi e um dos 250 convidados do casamento do craque argentino em Rosário.

Fiel às raízes, Messi deixou no humilde bairro de Las Heras as amizades conservadas em seus quase 30 anos, que serão comemorados no dia 24 de junho, uma semana antes do casamento que vai juntar anônimos e famosos queridos pelo astro do futebol.

Um deles é Vallejos, com quem costuma comunicar-se por Whatsapp e que foi vizinho e colega na escola. Os relatos deste amigo, memória viva do passado simples do jogador, são tão valiosos que ele participou do filme bibliográfico do cineasta espanhol Alex de la Iglesia, em 2014, entitulado “Messi”.

Feliz pelo casamento de ...

Read More

Adolescente que perdeu casa no incêndio em Londres fez exames finais horas depois da tragédia

Uma adolescente de 16 anos fez uma prova do GCSE (General Certificate of Secondary Education ou exame para obter o Certificado Geral do Ensino Médio, no Reino Unido) após escapar do incêndio na Grenfell Tower, em Londres.

Ines Alves ainda vestia as roupas que tinha no corpo ao fugir do edifício quando fez a prova de química na escola Sacred Heart School, em Hammersmith, na manhã da última quarta-feira.

A torre de apartamentos no oeste de Londres foi destruída por um incêndio feroz, que deixou pelo menos 17 mortos.

Ines disse ao Telegraph: “Eu estava tentando revisar a matéria enquanto nós esperávamos lá embaixo, pois inicialmente pensávamos que se tratava de um incêndio pequeno, mas foi impossível”.

“Era a prova de química, a matéria que eu quero estudar no curso avança...

Read More

EUA: 50 milhões de dólares por um lugar no Congresso

Uma eleição legislativa nesta terça-feira no distrito historicamente republicano que poderia passar para as mãos dos democratas em um subúrbio de Atlanta, no estado da Geórgia, será um teste para as eleições parciais nos Estados Unidos.

Até agora, a campanha mais cara para conquistar um lugar na Câmara de Representantes havia custado 20 milhões de dólares.

Entretanto, a recente renúncia de um representante que foi eleito na Geórgia e que se uniu ao governo de Donald Trump fez que os democratas vissem a oportunidade de encher a circunscrição de propaganda, aumentando essa conta para mais 50 milhões de dólares, segundo o jornal local Atlanta Journal-Constitution.

O gasto total chega a US$ 59,6 milhões, segundo a associação Issue On, com uma vantagem de vários milhões de dó...

Read More