Daily Archives August 1, 2017

Marido chama Luana Piovani nua na banheira de 'banana split'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O surfista Pedro Scooby, 28, casado com Luana Piovani, 40, postou em seu Instagram uma imagem ousada da mulher.

Na imagem, a atriz aparece completamente nua e deitada em uma banheira. Pequenos desenhos cobrem apenas as partes íntimas de Luana. Scooby deu o título de ‘baba split’ para o clique, fazendo alusão à sobremesa com sorvete e banana.

A foto (disponível em https://www.instagram.com/p/BXOiv6ohJkZ/) teve quase 15 mil curtidas. Nos comentários, elogios e críticas: “Não tem nada explícito aí… E se tivesse também, qual problema mesmo?”, escreveu uma internauta. “O marido esta orgulhoso de ter uma mulher com um corpão que ainda lhe deu 3 filhos. Não é qualquer uma que pode expor o corpo assim”, escreveu outra...

Read More

EUA detectam atividade submarina 'sem precedente' na Coreia do Norte

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Forças americanas detectaram “níveis incomuns e sem precedentes” de atividade submarina da Coreia do Norte, afirmou um oficial de defesa dos Estados Unidos à emissora CNN.

A atividade acontece em meio ao aumento da tensão entre os dois países após o teste de um míssil balístico intercontinental por Pyongyang. Como resposta, os EUA testaram o seu sistema de defesa contra mísseis no Alasca.

De acordo com a CNN, os EUA registraram novo “teste de ejeção” realizado no Estaleiro Naval de Sinpo, na Coreia do Norte. O teste usa a alta pressão para impulsionar os mísseis, evitando com que as chamas ou o calor do motor danifiquem um submarino, uma embarcação ou qualquer equipamento próximo do lançamento.

Segundo o oficial de defesa, o teste é o quarto r...

Read More

YahooNotícias

Se no clipe de “Malibu” a cantora Miley Cyrus, 24, fez a linha mais comportada, nas redes sociais a artista americana vira e mexe volta a causar alguma polêmica.

Nesta semana, a ex-intérprete da personagem Hannah Montana fez um selfie provocante na cama. Ao lado de alguns cachorros de estimação, a loira apareceu de topless. Para esconder os seios, ela colocou alguns desenhos de flores nas partes íntimas. “Eu só quero mostrar para as pessoas que elas tem que ser elas mesmas. Eu não estou nem aí para ser cool. Só quero ser eu mesma”, filosofou ela recentemente Instagram.

Leia mais:
Pepê e Neném apoiam Bolsonaro contra gays e revoltam público
Ludmilla mostra antes e depois da fama e impressiona internautas

O clique sensual de Miley Cyrus ganhou mais de 865 mil curti...

Read More

Ex-presidente Lula vira réu mais uma vez no caso do sítio de Atibaia

ESTELITA HASS CARAZZAI – CURITIBA, PR (FOLHAPRESS) – O juiz Sergio Moro aceitou, nesta terça-feira (1º), mais uma ação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Lava Jato, relativa ao sítio de Atibaia (SP).

Desta vez, o petista é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro no sítio de Atibaia (SP). A denúncia havia sido apresentada no final de maio pelo Ministério Público Federal, mas só agora foi aceita por Moro.

Esta é a sexta ação contra Lula por suspeitas de corrupção. Ele já foi condenado em uma delas, a nove anos e seis meses de prisão, por corrupção no caso do tríplex do Guarujá (SP).

Segundo a acusação, o ex-presidente se beneficiou de R$ 1,02 milhão em benfeitorias no sítio, que era frequentado pelo petista e seus familiares...

Read More

URGENTE: Denúncia contra presidente Michel Temer é rejeitada pela Câmara

A Câmara dos Deputados rejeitou nesta quarta-feira (2) o prosseguimento da denúncia de corrupção contra o presidente Michel Temer. O mandato do peemedebista foi mantido e ele só voltará a ser investigado nessa ação pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em 2019.

A oposição não alcançou os 342 votos e a votação continua.

Temer é acusado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de ser o destinatário final de uma mala com R$ 500 mil de propina paga pela JBS ao ex-assessor do presidente Rodrigo Rocha Loures. A defesa argumenta que não há como provar que a mala era destinada ao presidente.

A sessão plenária começou as 9h da manhã, com a leitura do parecer do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), contra a denúncia...

Read More

Encantador morre picado pela própria serpente no norte do Marrocos

Rabat, 1 ago (EFE).- Um encantador de serpentes morreu após ser picado por seu próprio animal em uma rua da cidade costeira de Martil, no norte do Marrocos, quando convidava os pedestres a fotografar-se com os répteis, informaram nesta terça-feira meios de comunicação marroquinos.

Testemunhas informaram que a vítima, de 49 anos e que exercia essa atividade há vários anos, morreu imediatamente na via pública após ser picado ontem pela serpente.

Segundo imagens divulgadas nas redes sociais, vários moradores tentaram prestar os primeiros auxílios à vítima, mas o encantador morreu poucos minutos após o ataque.

No início do último mês de junho, outro encantador de serpentes morreu após ser picado pelo seu animal na famosa praça Yamaa al Fna de Marrakech, no sul de Marrocos.

Read More

EUA aceleram construção de barreiras na fronteira com México perto de San Diego

WASHINGTON (Reuters) – O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos anunciou nesta terça-feira que irá acelerar a construção de barreiras e estradas relacionadas à segurança ao longo da fronteira com o México perto de San Diego, sem a necessidade de cumprir leis ambientais e outras regulamentações.

Os projetos se concentrarão em um trecho de cerca de 24 quilômetros da divisa que se estende para o leste a partir do oceano Pacífico, como parte do muro na fronteira planejado pelo presidente dos EUA, Donald Trump, entre seu país e o México, informou o departamento em um comunicado, dizendo ainda que a área é um dos trechos mais movimentados da divisa norte-americana.

“O setor ainda é uma área de muitas entradas ilegais, para as quais existe uma necessidade imediata d...

Read More

Oposição diz já ter maioria mas não os 342 votos necessários para autorizar denúncia contra Temer

Por Maria Carolina Marcello

BRASÍLIA (Reuters) – A oposição ainda não decidiu se dará quórum na sessão da quarta-feira para votar a denúncia contra Michel Temer, mas afirmou nesta terça-feira já contar com a maioria dos deputados, embora ainda não tenha angariado os 342 votos exigidos pela Constituição para dar prosseguimento à peça contra o presidente.

Pelos cálculos de partidos reunidos na liderança do PT no início da tarde desta quarta-feira (PCdoB, PDT, PSOL, Rede e integrantes de outras legendas que não participam formalmente do grupo), a oposição conta com 240 votos, enquanto o governo, segundo essas estimativas, tem 220.

“A nossa avaliação com os números é que nós da oposição já temos a maioria dos votos, não o totalmente necessário ”, disse o líder da Minoria, ...

Read More

Está pagando caro no combustível? Esses são os 'vilões' culpados

Por Fernanda Santos

“Quase tudo no Brasil é muito mais caro, mesmo que tenhamos em abundância”. A frase do economista e professor da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP), Paulo Feldmann, traduz bem aquilo que todo brasileiro percebe, mas nem sempre compreende. Em entrevista ao Yahoo, o também presidente do Conselho da Pequena Empresa da FECOMERCIO falou sobre os altos preços dos combustíveis no país, que permanecem em ascensão, mesmo sendo o Brasil um grande explorador de petróleo.

Somos a 15ª maior reserva petrolífera do mundo e, ainda assim, estamos longe de ocupar as primeiras posições no ranking de países com combustíveis mais baratos...

Read More

Venezuelanos recorrem a restaurante popular na Colômbia

Em um espaço com chão de terra e cheiro de comida, centenas de venezuelanos fazem fila na cidade colombiana de Cúcuta, onde a Igreja Católica instalou um restaurante comunitário para atendê-los diante da escassez de alimentos na Venezuela.

Entre 1.000 e 1.200 pessoas, incluindo grávidas e crianças, são recebidas diariamente na Casa de Paso Divina Providencia, abrigo criado pela diocese da cidade fronteiriça com a Venezuela, disse à AFP o sacerdote José David Cañas.

“Há uma grande necessidade por parte dos irmãos venezuelanos de alimentos e remédios”, explicou o pároco, que há dois meses inaugurou o local diante da chegada em massa de cidadãos desse país a Cúcuta.

Boa parte dos venezuelanos chegar a viajar quatro horas por uma refeição, explicou Cañas.

“É tanta fome ...

Read More