X-men – Apocalipse: Filme pode ser o último da franquia dirigido por Bryan Singer

X-men - Apocalipse: Filme pode ser o último da franquia dirigido por Bryan Singer

A produção de X-men: Apocalipse está a todo o vapor e o diretor Bryan Singer parece bastante empolgado com o que promete ser um dos maiores filmes da franquia de mutantes. Porém, rumores indicam que essa talvez seja a despedida dele da série.

Segundo um ex-repórter do Latino ReviewUmberto Gonzalez, apocalipse deve marcar o fim da era Singer iniciada em 2000, com X-men, O Filme. Não sabemos ainda se o jornalista quis dizer se o "universo" criado na franquia deve acabar com esse filme ou se isso representa apenas a saída do cineasta. Por enquanto, nenhum pronunciamento oficial foi feito.

A história do novo filme dos mutantes contará com o retorno de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Também estará no filme a versão mais jovem de Tempestade (Alexandra Shipp). X-men: Apocalipse estreia em 19 de maio aqui pelo Brasil.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/noticias/x-men-apocalipse-filme-pode-ser-último-franquia-232100120.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>