Revelação de 'Malhação' nos anos 2000, Helder Agostini volta a atuar no teatro

Helder Agostini viverá Robinson Crusoé no teatro (Cedoc/ Memória Globo/ Reprodução/ facebook.com/helder.agostini)

 

Quem não se lembra de Fernandinho, irmão caçula do Cabeção (Sergio Hondjakoff), na “Malhação” do início dos anos 2000? Helder Agostini, ator que viveu o personagem por três temporadas, está afastado da TV desde 2015, quando fez parte do elenco da série “Milagres de Jesus”, exibida pela Record, mas estreia no teatro nesta sexta-feira (09), como protagonista da peça “Adeus, Robinson”.

Helder, que estreou na TV aos 9 anos, na novela “Meu Bem Querer”, contou em entrevista ao jornal “Extra”, que até hoje é reconhecido nas ruas por seu trabalho como ator mirim. “As pessoas me veem e dizem que fui a infância delas. Vibro de novo como naqueles tempos e percebo como tempo passou. Quando é assim, já aproveito logo pra convidar pra me ver no teatro”, contou o ator.

Leia mais:
Zilu revela estar apaixonada por cantor sertanejo: ‘É mais novo do que eu’
Xuxa Meneghel está brigando na Justiça com ex-advogado

Apaixonado pelo teatro, Helder relembra com carinho a época em que fez parte do elenco de Malhação, mas diz que o teatro é seu lugar preferido. “Malhação foi uma experiência muito importante pra mim. Tive sorte de fazer parte de um núcleo tão maravilhoso, eram todos muito vibrantes, éramos um família. Mas depois que comecei a fazer teatro, nunca mais me vi sem. Quando apagam aquelas luzes, quando abrem as cortinas, quando vejo o público na minha frente, sinto um verdadeiro frisson”, contou ele.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.noticias.yahoo.com/revelacao-de-malhacao-nos-anos-2000-helder-agostini-volta-atuar-no-teatro-185356121.html

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>